Buscar

ASF orienta alunos(as) sobre COVID-19 nas turmas de Judô

Atualizado: Mar 20

A pandemia em curso de COVID-19, uma doença respiratória aguda causada pela corona vírus da síndrome respiratória aguda grave e que o País, o Mundo enfrenta em 2020.



Antes da parada total, antes desse momento crítico instalado no mundo, a Professora Ester Barros, Fundadora e diretora do ASF com os seus professores de Judô, fazem um alerta sobre a mortalidade causada pelo COVID-19 e orienta os cuidados que pais, professores e crianças devem tomar.


Unidos somos mais fortes! Foram entregues Panfletos e orientações do simples hábito de higiene aos lavar as mãos e a importância de realizar com frequência.

As crianças são os pontos de maior vulnerabilidade nessas comunidades da cidade que sofrem com a falta de saneamento básico trazendo riscos à saúde da população. As doenças com maiores incidências devido à exposição a esses ambientes são: Leptospirose, Disenteria Bacteriana, Esquistossomose, Febre Tifoide, Cólera, Parasitoides, além do agravamento das epidemias tais como a dengue, Zika e Chikungunya. Porém, o caso exposto e alertado foi para o VÍRUS que ataca o Planeta. Foi lembrado que também circulam, no período frio, os vírus influenza A e B, H1N1 e, neste ano, também a corona vírus. DEUS no controle, no comando, continue a nos guardar, orientar e sustentar sempre. FAMÍLIA ASF Fé Foco e Força


#asf #empreendedorismosocial

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo